𝐃𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐞𝐟𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 4 de maio, pelas 20h16, procedeu à detenção de um homem de 33 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de posse de estupefacientes.

Durante um policiamento em local referenciado pelo consumo de produto estupefaciente, foi possível visualizar no beiral de um prédio, plantas semelhantes às vulgarmente denominadas de Cannabis.

Os Polícias deslocaram-se à referida fração e contactaram com o seu residente que confirmou a natureza das referidas plantas. O mesmo autorizou a realização de uma busca domiciliária ao interior da residência, tendo resultado a apreensão do seguinte material:

·         5 vasos de planta Cannabis, em estado verdejante;

·         1 caixa de cartão contendo no seu interior 21 doses individuais de Liamba; e

·    1 candeeiro de luz LED, com o respetivo cabo de alimentação, que se encontrava direcionado para as plantas, com o objetivo de projetar luz artificial para potenciar o seu crescimento.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste – Oeiras, para eventual aplicação das medidas de coação.

Comentários