𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐝𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da  Divisão Policial de Loures, no dia 9 de maio, pelas 02h30, na Quinta do Infantado, procedeu à detenção cinco homens com idades compreendidas entre os 29 e 43 anos de idade, por serem suspeito da prática do crime de furto.

Após a notícia de furto de viatura a decorrer e na tentativa de cessar a conduta dos suspeitos e assim diminuir os danos para o potencial lesado, os Polícias deslocaram-se prontamente para o local. No percurso, cruzaram-se com uma viatura que correspondia à descrição dada anteriormente pelo que, com recurso aos sinais luminosos da viatura policial, deu ordem de paragem ao carro onde seguiam os cinco suspeitos.

Os suspeitos foram revistados e a viatura alvo de busca, tendo sido possível encontrar uma jante coincidente com a da viatura alvo de furto, bem como diversas ferramentas utilizadas para concretizar o ilícito.

Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, ficando-se a aguardar quais as medidas de coação aplicadas.

A Divisão Policial de Loures dará continuidade às ações de proximidade no sentido de garantir o bem-estar, bem como manterá as medidas de prevenção criminal necessárias ao fortalecimento do sentimento de segurança da população, procurando pôr termo a quaisquer atividades ilícitas.

Comentários