𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐠𝐚𝐭𝐚𝐦 𝐯í𝐭𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚çã𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 21 de março, pelas 11h20, no Cacém, procedeu ao resgate de uma mulher de 35 anos de idade do interior de um apartamento em chamas.

Após notícia de que estaria a acontecer um incêndio em habitação, os Polícias deslocaram-se ao local onde visualizaram as labaredas a sair do imóvel, ao nível do 1º andar, e 3 mulheres na varanda do andar superior, em pânico, pois estavam encurraladas pelo fumo. Nesta senda e com auxílio da escada dos bombeiros, os Polícias procederam à retirada das vítimas, colocando-as em segurança.

Seguidamente, um cidadão informou os polícias que a sua esposa se encontrava ainda no interior da habitação em chamas no intuito de salvar a sua gata. Sem perder tempo, os Polícias dirigiram-se às traseiras do edifício, acederam à zona do terraço da habitação visualizando a vítima no interior da cozinha, claramente desorientada.

Acederam imediatamente à divisão em questão de onde retiraram a cidadã e também a sua gata. Apesar da vítima ter tido necessidade de receber tratamento hospitalar devido à inalação de fumo, não houve registo de ferimentos graves.

Comentários