𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐢𝐨𝐥ê𝐧𝐜𝐢𝐚


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 21 de março, pelas 20h45, na freguesia de Sete Rios, procedeu à detenção, em flagrante delito, de três homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 26 e 50 anos, por serem suspeitos da prática do crime de dano com violência.

No decorrer da ação policial, Polícias da PSP aperceberam-se de um homem que se encontrava a proceder a entrega de refeições através de um serviço de plataforma eletrónica, e que este estava a ser agredido por um grupo de suspeitos, levando a crer que pudesse estar a ser assaltado.

Neste sentido, foi possível intercetar os autores, tendo-se constatado que os suspeitos abordaram a vítima e através de agressões físicas e ameaças, subtraíram-lhe o telemóvel, com o propósito de o partir e deixá-lo desprovido do aparelho necessário para o seu trabalho diário. Esta ação dos suspeitos foi premeditada visando assustar e afastar a vítima daquela área de circulação fazendo eles parte de operadores concorrentes. 

Os detidos recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, tendo sido conduzidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, sendo-lhes aplicada a medida de coação termo de identidade e residência e proibição de frequentar a zona de Sete Rios.

Comentários