𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐧ç𝐚 - 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐬ã𝐨 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐒𝐢𝐧𝐭𝐫𝐚


"Exmo. Sr.Comandante do Comando da PSP de Lisboa
Venho por este meio expressar o meu agradecimento ao Sr. Agente Paulo Mendonça, Chefe na esquadra de Rio de Mouro, pela disponibilidade, profissionalismo e simpatia manifestados quando me recebeu para fazer uma denuncia por suspeita de maus tratos à minha mãe, uma idosa com demência.
De ressaltar a sua paciência para ouvir o longo relato de uma situação complicada, alegando o mesmo ser esta uma das suas missões, quando lhe pedi desculpa pelo tempo tomado.
Importa também salientar que já tinha recorrido anteriormente a 2 esquadras onde me colocaram imensos entraves numa, e na outra, ao fim de 2h de espera me foi dito para voltar noutro dia.
Um grande bem haja Chefe Paulo Mendonça
O. Reis"

Comentários