𝟏𝟒 𝐝𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐢𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐞𝐝𝐫𝐚𝐬

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 26 de março, pelas 23h00, na cidade de Torres Vedras, procedeu à detenção de quatorze homens com idades compreendidas entre os 22 e 58 anos, por serem suspeitos da prática do crime de jogo ilegal.

No âmbito de uma investigação policial os Polícias, munidos de mandado de busca, com o apoio da Unidade Especial de Policia da PSP, procederam ao desmantelamento de um casino ilegal a operar na cidade de Torres Vedras, tendo sido intercetados no seu interior os suspeitos que foram detidos em flagrante delito pela prática ilícita de jogo.

No decurso da busca que se seguiu, foi recolhido um amplo catálogo probatório, destacando-se a apreensão de cerca de 1150 fichas de jogo poker, baralhos de cartas, dispensadores de cartas, mesas de jogo, entre outros objetos indiciários. Aos suspeitos foram ainda levantados vinte e oito autos de contra ordenação, por diversos incumprimentos às medidas em vigor, no âmbito do estado de emergência.

A Policia de Segurança Pública dará continuidade à presente investigação mas também à promoção de ações ações de sensibilização e fiscalização que previnam a prática deste tipo de comportamentos.




Comentários