𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫é 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐨 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐮𝐠𝐨 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 - 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐬ã𝐨 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐗𝐢𝐫𝐚


"Exmo. Senhor Comandante,
Venho por este meio agradecer aos elementos da PSP ao senhor agente André Oliva da Esq. de Alhandra e Hugo Silva da Esq. de Alverca que entrou em contacto comigo e também ao agente que me entregou .
No dia 17 por volta das 16, 16.30 horas no Pingo Doce do Centro Comercial Parque em Alverca, provavelmente ao retirar a mascara do bolso deixei cair o meu cartão multibanco.
Passado algum tempo e já em casa recebo uma chamada telefónica do senhor agente Hugo Silva a informar que o colega André Oliva tinha encontrado o cartão, disse que o podia ir buscar ou no dia seguinte.
Só fui buscar no dia seguinte, preocupado porque se podem fazer pagamentos por contactless....
Não sei os pormenores de quem achou o cartão, mas sei que tudo funcionou na perfeição. Muito graças a integridade destes agentes da PSP
Bem Haja a todos.
Com os meus melhores cumprimentos
Grato por todo o vosso profissionalismo
José A."

Comentários