𝐓𝐫ê𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐨, 𝐚𝐩ó𝐬 𝐟𝐮𝐠𝐚 𝐧𝐨 𝐌𝐞𝐭𝐫𝐨


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 24 de fevereiro, pelas 19h45, procedeu à detenção de três jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de roubo, com agressões.

O ilícito aconteceu junto ao mercado da Pontinha, quando os jovens, para a realização dos seus propósitos, se  aproximaram do ofendido imobilizando-o. A vítima foi projetada para o solo e os suspeitos despojaram-na dos seus pertences, avaliados em cerca de 132 euros, colocando-se de seguida em fuga para a estação de Metro.

Alertados do sucedido e na posse das características dos suspeitos, os Polícias de imediato desenvolveram diligências no sentido de localizar os meliantes, algo que veio a acontecer, instantes depois, estando estes ainda na posse dos bens do ofendido.  

Os detidos foram hoje presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido libertados, após lhes serem aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência.


Comentários