𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐞𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐮çã𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐚 𝐞 𝐬𝐨𝐛 𝐨 𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 á𝐥𝐜𝐨𝐨𝐥

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 20 de fevereiro, em Carcavelos, procedeu à interceção de um homem de 32 anos de idade, por ser suspeito da prática condução perigosa de veículo rodoviário e sob o efeito de álcool.

Pelas 02h00, os Polícias foram acionados para se deslocaram à rotunda da Quinta do Barão, em Carcavelos, em virtude de ali se encontrar um indivíduo a conduzir um autocarro, colocando em perigo os demais utentes da via. A pronta intervenção da PSP permitiu intercetar a viatura que correspondia às características referidas na comunicação, com dois indivíduos no seu interior, que foram devidamente identificados.

O suspeito, condutor do autocarro, sobre o qual recaiam suspeitas de estar alcoolizado e não estar em condições que permitissem efetuar os testes de despistagem que normalmente são realizados em departamento policial, foi transportado ao Hospital de Cascais para ser submetido a colheita biológica de sangue para verificação da Taxa de Álcool no Sangue, onde ficou em observações e tratamento.

Sobre os factos foi elaborado auto de notícia, que foi remetido a Tribunal para serem desenvolvidos todos os trâmites processuais.

Comentários