𝐃𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐮𝐫𝐭𝐨


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 21 de fevereiro, pelas 23h20, na freguesia das Águas Livres, procedeu à detenção de um homem de 45 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto.

Na sequência do reforço da monitorização pela PSP da incidência anormal de furtos em estabelecimentos e residências na freguesia das Águas Livres – Amadora, foi possível pelas câmaras  do sistema de Videovigilância da Amadora (CCVA), detetar um cidadão que, após partir um vidro, se introduziu dentro de um estabelecimento comercial e estaria a subtrair artigos. Rapidamente foram acionados meios policiais para esse local no sentido de intercetar o suspeito que iniciou a fuga após consumar o crime.

Sendo permanentemente monitorizado e com a chegada oportuna dos Polícias, o suspeito foi intercetado a pouca distância do local da prática do ilícito, tendo sido possível recuperar a totalidade dos bens furtados.

O detido, já com vários antecedentes criminais e referenciado pela prática deste tipo de crime, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, ficando sujeito termo identidade e residência.

Comentários