𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐧𝐭𝐮𝐧𝐞𝐬 - 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐬ã𝐨 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐮𝐫𝐞𝐬


"Boa tarde,
Venho por este meio enaltecer o trabalho de excelência, e que foi muito para além das suas funções, do agente Paulo Antunes com a matricula 140457.
(...) O agente em questão esteve de serviço no HBA e demonstrou um grande sentido de humanismo e de profissionalismo.
O tempo de espera era muito elevado, os utentes e acompanhantes foram-se exaltando isoladamente e os agentes de serviços mostraram-se presentes e foram tentando estar visíveis e manter a calma. Contudo, aos poucos cada vez mais a situação se agravou e o descontentamento tornou-se geral com alguma agressividade verbal à mistura.
O agente citado além de acalmar a desordem, deslocou-se comigo (o que não faz parte das suas funções) ao gabinete da coordenação para me ajudar a reportar e a resolver a situação. Voltamos à sala de espera onde falei para todos. Não satisfeitos, os utentes continuaram a criar conflito e a acção do agente foi de imediato dar voz por mim, pela instituição HBA e ele mesmo voltou a esclarecer os presentes e a defender-nos.
Sei que todos fazem o seu melhor, que todos trabalham em prol da sociedade mas quando observamos atitudes extra trabalho, atitudes voluntárias que excedem os seus deveres devemos elogiar e reportar.
Sem outro assunto,
Cumprimentos,
Sónia C."

Comentários