“PSP desmantela rede de jogo ilegal”

 O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 10 de agosto, procedeu ao desmantelamento de uma rede de jogo ilegal que operava na freguesia de Moscavide e Portela.

Os polícias no âmbito de uma ação de Policiamento de Proximidade, após terem detetado movimentações suspeitas numa loja situada em Moscavide e que aparentava estar dotada de entradas controladas para o seu interior, procederam a uma abordagem no intuito de entender que tipo de atividade se estaria a desenrolar no seu interior.

Uma vez no seu interior, verificaram a existência de uma rede de jogo de fortuna ou azar ilegal, pelo que procederam à apreensão do material utilizado no âmbito da atividade ilícita, assim como cerca de 3.000 euros tendo-se procedido à detenção de um  homem, com 60 anos de idade.

A Polícia de Segurança Pública dará continuidade às ações de investigação criminal que estão em curso no sentido de apresentar mais factos suspeitos perante as autoridades judiciais, bem como manterá as medidas de prevenção criminal necessárias ao fortalecimento do sentimento de segurança das populações, procurando por termo a quaisquer atividades ilícitas. 


Comentários