“Detido por Violência Doméstica”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 20 de abril, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 22 anos, por ser suspeito da prática dos crimes de violência doméstica, devassa da vida privada, violação de domicílio e roubo.

O homem, que já era suspeito de ter agredido a vítima de 19 anos de idade, no passado dia 17 de abril, decidiu desta vez escalar o prédio onde a jovem dormia, na casa dos seus pais, conseguindo entrar no quarto da vítima por uma janela, vindo a agredi-la e roubando-lhe o telemóvel.

O suspeito conseguiu fugir e, na posse do telemóvel da vítima, acedeu ao seu conteúdo, publicando conteúdos pessoais nas redes sociais. 

No decorrer da investigação levada a cabo pela PSP, foi possível apreender o telemóvel, retirar os conteúdos e deter o suspeito.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, para 1º interrogatório judicial, ficando a aguardar ulteriores diligências processuais em Prisão Preventiva. 

Comentários