Detida por crime de furto no Aeroporto


O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 23 de Outubro, procedeu à detenção de uma mulher, de 31 anos de idade, pela suspeita de prática do crime de furto. 

Na sequência de uma denúncia efetuada por furto nas lojas Francas de Portugal/duty free shop – do Aeroporto Humberto Delgado, foi possível chegar à identificação, localização e interceção da suspeita do furto, já na zona de embarque. 

Na sua posse foram encontrados, ocultos na sua bagagem de cabine (mala e mochila), dezasseis (16) frascos de perfume de diversas marcas, no valor total de mil duzentos e setenta e nove euros (1.279€).

Na sequência deste facto, foram verificadas as três (3) malas de porão da mesma, onde foram encontrados diversos artigos de vestuário, cosmética e acessórios de moda, no valor de cinco mil duzentos e cinquenta e seis euros e sessenta e um cêntimos (5.256,61€), tendo todos os artigos sido apreendidos e entregues ao legal representante da lojas lesadas.

A foi detida após comparência na Instância Local Criminal de Lisboa - Secção de Pequena Criminalidade para julgamento ficou com a audiência de julgamento agendada para dia 10 de novembro pelas 12h30.

Comentários