Detidos por Roubo em Transporte Público

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 08 de Janeiro de 2017, pelas 05h00, na Freguesia de Benfica, em Lisboa, procedeu à detenção de sete homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos de idade, por serem suspeitos da prática de crime de Roubo.

O grupo de suspeitos entrou num autocarro, que efetua o serviço rede da madrugada, juntamente com a vítima, na paragem do Cais do Sodré, em Lisboa, com destino ao Bairro Padre Cruz, em Lisboa, e durante o trajeto agrediram e subtraíram um telemóvel, bem como outros bens.

Após o cometimento do ilícito e a vítima conseguiu sair daquele transporte público, solicitando ajuda a dois transeuntes, alertando as entidades policiais.

Face ao alerta, foram efetuadas várias diligências, tendo sido possível deter todos os suspeitos e recuperar todos os bens da vítima.

Os detidos, com antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de Apresentações Semanais.

Comentários