1 Detido por furto

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5ª. Divisão Policial, ontem, pelas 17h30, procedeu à detenção, de um homem de 36 anos de idade, pela prática de furto em estabelecimento comercial, na avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa. 

Alertada a PSP, fez deslocar uma equipa de polícias para o local, que contatou um popular, que havia retido o suspeito por este ter subtraído quatro casacos, de valor superior a €110.

O suspeito entrou nos provadores daquele estabelecimento comercial com quatro casacos, não tendo saído com nenhum visível na sua posse, chamando a atenção dos seguranças uma vez o suspeito também não havia deixado nenhuma peça de roupa no provador. Ao se questionado pelo vigilante sobre a localização dos casacos, este tentou encetar fuga, sendo de imediato retido até à chegada dos polícias.

Efetuadas diligências, foi possível à PSP ligar este suspeito, com um furto praticado horas antes num supermercado na zona do Parque das Nações.

O detido já referenciado pela Polícia por crimes desta natureza, tendo inclusive sido detido mais de 25 vezes no espaço de um ano, nas cidades de Amadora, Sintra e Lisboa, foi notificado para ser presente hoje no Tribunal de pequena Instância Criminal de Lisboa, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários