PSP fiscaliza estabelecimento de restauração e bebidas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, ontem, entre as 10h00 e as 12h30, procedeu à fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas, na zona do Porto de Lisboa no intuito de combater o tráfico e consumo de droga e a proliferação de armas proibidas.

No seguimento das diligências foi possível detetar e apreender o seguinte:
  • 115 Doses de produto estupefacientes suspeito de ser Haxixe;
  • 82 Unidades de Ecstasy;
  • 44 Doses de produto estupefacientes suspeito de ser Cocaína;
  • 06 Armas brancas;
  • 01 Arma de fogo, de calibre 6.35mm;
  • 1.805 Euros. 
Foram ainda localizados 7 homens de idades compreendidas entre os 18 e 51 anos e uma mulher de 25 anos, por diligências judiciais pendentes.

Encontravam-se também neste local 3 homens, de idades compreendias entre os 24 e 36 anos, suspeitos de permanência ilegal em território nacional, sendo notificados para comparecer nas instalações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). 

8 Intervenientes tinham na sua posse produto estupefaciente em doses inferiores às legalmente admissíveis tendo por isso sido notificados para comparecer nas Comissões para Dissuasão da Toxicodependência das respetivas áreas de residência.

Foi detido 1 homem de 26 anos e 2 mulheres, de 23 e 26 anos de idade, intercetados na posse de produto estupefaciente em doses superiores ao legalmente admissível, pelo que estão a ser presentes no Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1º interrogatório e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários