Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 15h40, na união de freguesias de Trafaria e Caparica, em Almada, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 26 anos de idade, por ser suspeito da prática dos crimes de tráfico de estupefacientes.

Em missão de patrulhamento preventivo, uma equipa de investigação criminal apercebeu-se de comportamento suspeito por parte de um suspeito que se fazia transportar numa viatura automóvel.

Reunidas condições para abordagem da viatura, foi o suspeito intercetado, vindo a verificar-se no interior da bagageira uma mala com uma elevada quantidade de produto estupefaciente, a qual foi analisada e pesada, confirmando-se, assim, que se tratava de 156.000 doses individuais de produto estupefaciente, suspeito de ser Haxixe. 

O detido, com antecedentes criminais da mesma natureza, já tinha cumprido pena efetiva de prisão até 2014, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação Prisão Preventiva.

Comentários