PSP detém 7 suspeitos de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 12, pelas 08h00, na zona do Cais do Sodré - Lisboa, procedeu à detenção de 7 homens, com idades compreendidas entre 18 e os 26 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de roubo, no interior de um estabelecimento de diversão noturna e com recurso a uma arma branca.

Após conhecimento da ocorrência do roubo e com informação sobre a descrição física e indumentária dos suspeitos foram efetuadas diligências no sentido de os localizar, o que viria a ocorrer quando os mesmos se preparavam para apanhar o barco com destino à margem sul.

Aquando da abordagem policial, os suspeitos ainda tentaram ocultar a posse da arma utilizada na prática do crime, no entanto, sem sucesso.

No decurso da revista efetuada, foi possível apreender uma carteira e documentação roubadas.

Posteriormente, os autores do ilícito foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Os detidos foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, sendo-lhes decretada a medida de coação de apresentações periódicas bissemanais.

Comentários