Condicionamento de Trânsito | El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2015


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Trânsito, informa que no dia 26 de dezembro (sábado) a partir das 16h00, existirão condicionamentos à circulação rodoviária em várias artérias de Lisboa, no âmbito da realização da prova desportiva El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2015.
Os condicionamentos à circulação serão efetuados e garantidos pela polícia, de acordo com o percurso definido pela organização e conforme as necessidades de segurança dos participantes e população em geral.
Provas e Percursos

Partida – 16H00 - Escalões jovens - Restauradores/Av. Liberdade: Idades 5/11 anos, ida e volta até ao monumento do combatente na Av. da Liberdade.
Partida – 17H30 – Na Av. da Liberdade, junto ao Marquês, inicia a prova dos vários escalões, pelo seguinte percurso:
Av. Liberdade/Restauradores - Praça D. Pedro IV (Rossio) - Rua do Ouro - Praça do Comércio – Rua do Arsenal - Praça Duque de Terceira (Cais do Sodré) - Av. 24 de Julho - RETORNO - Av. 24 de Julho - Av. Ribeira das Naus – Praça do Comércio – Rua da Prata - Praça da Figueira - Praça D. Pedro IV (Rossio) - Praça dos Restauradores - Av. da Liberdade - Praça Marquês de Pombal - Av. Da Liberdade - Praça dos Restauradores - (Arruamento central) META.

A PSP aconselha:
  •  Privilegie a utilização de transportes públicos
  • Se estacionar na via pública, verifique se o seu veículo permite a circulação de veículos pesados de emergência;
  • Verifique se deixou o veículo trancado e não deixe valores à vista no seu interior;·         Seja cooperante com os agentes de autoridade e um órgão facilitador da ação policial, não comprometa a sua segurança e a dos outros cidadãos:
  • Se considerar necessária a intervenção da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112, e memorize no seu telemóvel o seguinte número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa 21 7654242 [21polícia]

Comentários