Agressor preso preventivamente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos (DSTP), na tarde do dia 16 de Dezembro de 2015, na Avenida Almirante Reis em Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem de 31 anos pela prática dos crimes de violência doméstica e roubo.

Após a comunicação de agressão e roubo a uma mulher de 40 anos, na estação do Metro das Olaias, foram acionados os meios policiais para prestar apoio à vítima e localização do suspeito, verificando-se, após contacto com a vítima, que esta mantinha relação conjugal com o agressor, tendo este efetuado o roubo de €20, projetando a vítima ao solo, rasgando-lhe o vestuário e fugindo com o produto do roubo, supostamente necessário para aquisição de estupefaciente.

O suspeito, já com antecedentes registados referentes a violência doméstica, foi intercetado pouco tempo depois, junto à estação de Metro do Intendente.

A vítima foi devidamente acompanhada pelos serviços de Apoio à Vitima da PSP, tendo o homem sido presente à Autoridade Judiciária para 1º interrogatório, sendo decretada a sua prisão preventiva.

Comentários