Prisão Preventiva para 3 de 4 Detidos por Tráfico

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no passado sábado, deteve 4 homens com idades compreendidas entre 22 e 28 anos pelo crime de Tráfico de estupefacientes. 

No seguimento de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria aproximadamente há um mês, foi desencadeada uma operação policial visando detetar os suspeitos em investigação e que se dedicavam à comercialização do estupefaciente, nomeadamente Haxixe, na cidade de Lisboa. 

Os detidos transportavam no interior dos seus organismos bolotas de Haxixe, que na totalidade perfizeram, 3.268,47 gramas daquele estupefaciente, suficiente para conceber cerca de 6.500 doses individuais.

A interceção dos 4 indivíduos ocorreu junto às portagens do tabuleiro da Ponte 25 de Abril, sentido Almada – Lisboa, quando os mesmos seguiam numa viatura ligeira de passageiros.

Além das detenções e da apreensão do estupefaciente, foram também apreendidos, uma viatura ligeira de passageiros e 81,55 euros.

Os detidos, em que 3 possuíam antecedentes pelo mesmo tipo de crime, foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, sendo-lhes decretado, como medida de coação, prisão preventiva para 3 dos indivíduos e de obrigação de permanência na habitação, para o quarto detido.

Comentários