Jantar Solidário para 105 Pessoas na Amadora

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, irá participar num jantar solidário que se realizará no próximo domingo, dia 7, num restaurante daquele concelho.

Em meados do passado mês de Fevereiro, a gerência do restaurante “O REGIONAL”, sito na Avenida Combatentes da Grande Guerra, na Amadora, solicitou a colaboração dos elementos policiais da Esquadra da Mina, da Divisão Policial da Amadora, adstritos ao Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade – Apoio ao Idoso, para organizar um jantar solidário naquele restaurante.

O jantar que será oferecido destinado a pessoas carenciadas/sem abrigo do concelho da Amadora que foram indicadas pelos elementos do PIPP da Esquadra da Mina, após contacto com o Sistema de Atendimento e Acompanhamento Integrado da Câmara Municipal da Amadora e com a Conferência São Vicente de Paulo (Igreja Matriz da Amadora).

Os proprietários do restaurante serão auxiliados por 15 voluntários para fornecer o jantar para 105 pessoas, entre as quais 28 crianças, e que será composto por Feijoada, Bitoque (para as crianças), bebidas, sobremesas e café.

Face ao número de pessoas que vão beneficiar desta iniciativa e às limitações do espaço, torna-se necessário dividi-los em dois grupos, pelo que o primeiro grupo iniciará o jantar às 18H30 e o segundo grupo às 19H30.

Comentários