1ª Corrida e Caminhada de São Valentim – UVA

No próximo domingo, dia 07 de Abril, com inicio pelas 10H00, vai realizar-se a 1.ª Edição da Prova “Corrida e Caminhada de São Valentim – UVA”, organizada pela Associação Portuguesa de Deficientes e no âmbito da campanha nacional de angariação de fundos, subordinada ao lema Unir, Vencer e Ajudar (UVA).

A corrida, com cerca de 4.7 Km, tem início na Av. Brasília com a rua Cintura Porto de Lisboa (junto à Estação da CP de Alcântara), seguindo depois no sentido de Belém passando pela Doca de Alcântara. Os participantes percorrem a via seguindo o sentido normal do trânsito até à Torre de Belém, onde estará instalada a Meta.

Este evento não tem caráter competitivo e encontra-se no âmbito de uma ação de solidariedade para a Associação Portuguesa de Deficientes, como premissas tem a desmistificação, e o chamar da atenção para os problemas da pessoa portadora de deficiência, contando com a colaboração da Divisão de Transito do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Integrada no programa desta iniciativa, irão realizar-se alguns condicionamentos de trânsito durante a passagem dos atletas, pelo que existirão elementos da PSP/ Divisão de Trânsito a proceder à regularização do trânsito, informando alternativas aos Srs. condutores.

Comentários