Detido por Roubo após Investigação da PSP de Sintra

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no âmbito de um inquérito sob investigação, ontem, pelas 23h30, na Av. Gago Coutinho, em Rio de Mouro, procedeu à detenção de um homem de 21 anos de idade, pela autoria do crime de Roubo. 

O suspeito perpetrou este crime através de coação física, em coautoria com outro indivíduo ainda não identificado, roubando à vítima, uma mulher de 64 anos de idade, uma mala contendo diversos artigos no valor de 950 Euros, de que resultaram ferimentos ligeiros na vítima.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações a outros 4 crimes da mesma natureza em que o detido é o principal suspeito, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com este indivíduo. 

O detido, com antecedentes criminais desta natureza, será presente no decorrer do dia de hoje ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários