Condicionamentos de Trânsito – 29 de novembro de 2012

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa que, atendendo à manifestação dos Estivadores agendada para hoje, na Praça do Município, haverá condicionamentos à circulação automóvel.
A concentração terá início pelas 13H00, seguindo-se de desfile até à Assembleia da República, com o seguinte itinerário:
  •  Praça do Município – Rua do Arsenal – Rua do Alecrim – Rua Loreto – Calçado do Combro – Rua Poiais de S. Bento – Calçada da Estrela – Assembleia da República.

A par desta Manifestação estão previstas várias concentrações pelas 10h00, organizadas pela Associação de Empresas Portuguesas de Diversão, nos seguintes locais:
  1. Concentração no Marquês de Pombal;
  2. Concentração no Ministério das Finanças;
  3. Concentração no Ministério da Economia e
  4. Concentração na Assembleia da República.

Assim, é espectável que as vias de acesso ao ponto de concentração e desfile venham a ser fortemente condicionadas ou mesmo interditos ao tráfego automóvel para precaver a segurança dos manifestantes.
A PSP apela aos automobilistas, que evitem as zonas referidas, adequando os seus percursos e deslocações, sendo certo que, todos os principais pontos de corte, estarão devidamente acautelados com Polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.
Lisboa, 29 de novembro de 2012


Comentários