Condicionamentos de Trânsito – 27 de novembro de 2012

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa que, atendendo às várias manifestações agendadas para o dia de amanhã, e aos vários os locais de concentração, haverá condicionamentos à circulação automóvel.

As concentrações, que se iniciarão pelas 09h00, seguindo depois em desfile com destino à rua de São Bento – Assembleia da República, estão agendadas para os seguintes locais:
  • Largo do Rato;
  • Largo de Santos; e
  • Jardim da Estrela. 
Assim, é espectável que as vias de acesso aos pontos de concentração e desfile venham a ser fortemente condicionadas ou mesmo interditos ao tráfego automóvel para precaver a segurança dos manifestantes.

O estacionamento na Avenida 24 de Julho e a Avenida Infante D. Henrique estará igualmente condicionada e reservada apenas às viaturas pesadas de passageiros, afetas aos manifestantes.

Assim, a PSP apela aos automobilistas, que evitem as zonas referidas, adequando os seus percursos e deslocações, sendo certo que, todos os principais pontos de corte, estarão devidamente acautelados com Polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.

Comentários