Detido em Flagrante por Diversos Crimes em Sintra


O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 10h15, procedeu à detenção em Flagrante Delito de um homem com 28 anos de idade, residente na zona de Queluz, pelos crimes de Violação de domicílio, Permanência ilegal em território nacional e Falsificação de documento.

Momentos antes, havia sido solicitada pela proprietária de uma residência particular em Rio de Mouro a comparência da PSP junto da mesma. Aí, a lesada informou encontrar-se um indivíduo a pernoitar na sua propriedade sem o seu conhecimento e consentimento. Perante esta informação, os agentes deslocaram-se de imediato ao local tendo verificado no seu interior um indivíduo.

Abordado o suspeito, este informou os Agentes que o imóvel em causa pertenceria a um parente seu, nunca apresentando qualquer documento que comprovasse tal fato.
O suspeito introduziu-se no domicílio em questão recorrendo a uma chave falsa que foi localizada e apreendida.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu apurar que o suspeito falsificou o seu passaporte, permanecendo ilegalmente em território nacional.

O suspeito foi ontem presente a Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial tendo sido libertado sem aplicação de medidas de coação.

Comentários