1 Mulher Detida por Tráfico de Estupefacientes e Falsificação de Moeda

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 18h05, na Avenida dos Missionários, no Cacém, procedeu à detenção de uma mulher de 30 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e de falsificação de moeda.
Tendo em conta que a zona onde se concretizou a detenção está referenciada pelo tráfico de estupefacientes, e no decorrer de uma vigilância policial, foi visualizada a suspeita supostamente a transacionar produto suspeito de ser estupefaciente, tendo os polícias ficado convictos de estarem na presença duma venda direta de estupefacientes.
Assim, a suspeita ao ser abordada pelos polícias tentou a fuga, dificultando a interceção, tendo simultaneamente lançado para o chão um nota de 10€ e um guardanapo que continha no seu interior cinco embalagens, três com um pó branco que se veio a verificar tratar-se de cocaína e duas com um pó castanho que se veio a verificar tratar-se de heroína.
Da busca domiciliária efetuada à residência da suspeita, foi apreendido o total do seguinte material:
  • 4 doses de Cocaína;
  • 10 doses de Heroína.
  • 19 Carteiras de “Redrate” (usado no ”corte” do estupefaciente);
  • 2050 Euros em notas falsas (41 Notas de 50 Euros);
  • 130 Euros em notas do Banco Central Europeu; e
  • 1 Telemóvel.
A detida, sem antecedentes criminais, está a ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medida de coação.

Comentários