Detenções em Flagrante Delito por Furto de Alumínio

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, hoje, pelas 5h00, na Rua Vila Franca de Xira, Casal de Cambra, procedeu à detenção em flagrante delito, de um homem e uma mulher com 22 e 24 anos, respectivamente, por furto de Alumínio.
 A intercepção dos detidos aconteceu quando o proprietário de um estaleiro naquela freguesia de Sintra compareceu na Esquadra local a relatar que aquela instalação estava a ser assaltada. De imediato, os agentes policiais deslocaram-se para aquele local, tendo conseguido interceptar os suspeitos quando estes transportavam uma caixilharia em alumínio.
 No âmbito das diligências subsequentes a PSP detectou, nas imediações, diversos objectos presumivelmente furtados, nomeadamente 25 Réguas, 1 Caixilharia de portas e 5 Caixilharias de janelas, todo este material em alumínio.
 Todo o metal recuperado foi entregue ao seu legítimo proprietário e os detidos, já com antecedentes criminais neste tipo de ilícitos, serão amanhã presentes ao Tribunal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial e aplicação da respectiva medida de coacção.

Comentários