"Agarra-te à vida" - Acção de Sensibilização

No próximo dia 15 de Setembro, segundo o calendário do Ministério da Educação, é assinalado o encerramento da 1.ª semana de início de aulas que se iniciou no dia 08.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a AVIS Rent-a-car, no âmbito da parceria estabelecida em Dezembro de 2009, promoverão este ano acções de prevenção e sensibilização desenhadas para os mais novos, garantindo que todos os ocupantes da viatura estão conscientes dos perigos que enfrentam na hora de sair de casa.
Aproveitando o regresso às aulas, esta acção tem como principal objectivo, sensibilizar os encarregados de educação para as regras no transporte de crianças, em particular para a utilização de cintos de segurança, de cadeirinhas, e de sistemas de retenção durante o transporte em viaturas. Contamos com o apoio de todos!
A AVIS irá oferecer um kit às crianças que estejam devidamente sentadas nas viaturas fiscalizadas apelando à sensibilização para as questões da prevenção e segurança rodoviária. Os pais, como bons condutores, terão também direito a um brinde.
Esta acção de sensibilização da PSP vai decorrer junto ao Jardim-Escola João de Deus (Estrela – Lisboa), Colégio Valsassina (Lisboa) e Escola Salesiana do Estoril, entre as 08h00 e as 10h00.


Comentários