3 Detidos pelo Crime de Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5.ª Divisão Policial, hoje, pelas 03H35, na Rua Cais de Santarém, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 23 e os 30 anos de idade, pelo crime de Roubo. 

Os suspeitos encontravam-se dentro do estabelecimento de restauração e bebidas, na Rua dos Remédios, em Lisboa, a consumir, e inesperadamente, através de coacção física sobre o proprietário, roubaram-lhe um computador portátil e um telemóvel, no valor de 400Euros, e ainda 80Euros em dinheiro da caixa registadora. 

Após o descrito, a vítima contactou a Esquadra da área que se locou de imediato ao local, vindo a interceptar os suspeitos na Rua Cais de Santarém, na posse do produto do roubo. O dinheiro e os artigos roubos foram recuperados e entregues ao proprietário, tendo ainda sido apreendida, por suspeita de proveniência ilícita, uma máquina fotográfica. 

Os detidos já referenciados e com antecedentes criminais, encontram-se a ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Comentários