1 Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Cascais, ontem, pelas 19H30, na Rua Alexander Alekhine - Estoril, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem, de 19 anos de idade, por ter cometido momentos antes um roubo pelo método de esticão a uma mulher, de 71 anos de idade.
O suspeito em co-autoria com outros 2 indivíduos, roubaram um fio de ouro que a vítima tinha ao pescoço, tapando-lhe a boca, arrancando o fio e tendo depois empurrado a mesma para o solo, ficando a mesma com escoriações no pescoço.
A PSP foi alertada de imediato, deslocando-se para o local, interceptando o suspeito que conduzia uma viatura de fuga, tendo ainda reagido à detenção, sendo que os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Foi apreendida a viatura utilizada para praticar o ilícito, bem como recuperados diversos artigos em ouro que se encontravam no interior da mesma, fruto de outros roubos (que ainda não foi possível identificar), que o grupo terá efectuado no concelho de Cascais e noutros limítrofes.
O detido está a ser presente no Tribunal da Comarca de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da medida de coacção.

Comentários