5 Detidos pelo crime de roubo e posse de arma proibida

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 20H30, na Rua Heróis do Ultramar – Sacavém, procedeu à detenção de cinco homens, com idades compreendidas entre 17 e 19 anos, por roubo com ameaça de arma de fogo e agressões com arma branca.
Os suspeitos abordaram dois irmãos e sob ameaça de arma, uma pistola e de uma faca, acabaram por lhes produzir diversos ferimentos nos membros superiores e roubar uma mala, que um deles transportava a tira colo, contendo documentos, uma máquina fotográfica digital e um telemóvel.
Após conhecimento do crime, esta Polícia direccionou meios para o local e acabaram por surpreender os suspeitos, que circulavam num veículo automóvel.
Na sua posse foi localizada e apreendida uma arma de fogo de calibre 8 mm, adaptada a calibre 6,35 mm, devidamente municiada e carregada, pronta a fazer fogo, com 3 munições no seu carregador.
 Os objectos que tinham sido subtraídos aos lesados, encontravam-se no banco da frente da viatura utilizada.
Os detidos já referenciados por esta polícia, estão a ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Comentários