4 Detidos por Tráfico de Estupefaciente

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, e com a participação de elementos da Divisão de Investigação Criminal e da Unidade Especial de Polícia, ontem, pela 01H00, procedeu à detenção de 3 homens de 30, 37 e 56 anos e 1 mulher de 37 anos, por tráfico de estupefaciente.
A investigação teve início há cerca de 2 meses, e no decorrer de uma vigilância policial na zona de Alverca, foi possível deter em flagrante os suspeitos, que faziam a introdução em Território Nacional de Heroína proveniente da Holanda e com destino à zona da Amadora e Margem Sul, bem como efectuar a apreensão do seguinte material:
·         9220,64 grs. de produto suspeito de ser Heroína, equivalente a 110 648 doses individuais;
·         2 Viaturas de alta cilindrada;
·         2 GPS com carregadores;
·         2 Telemóveis; e
·         110 Euros em numerário do Banco Central Europeu.
O suspeito do sexo masculino de 37 anos tem antecedentes criminais, tendo já cumprido 6 anos e 6 meses de pena de prisão pelo mesmo tipo de crime. O suspeito do sexo masculino de 56 anos tem antecedentes criminais por Roubo, tendo sido condenado a 2 anos e 6 meses de pena de prisão, suspensa na sua execução.
Os detidos estão a ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Comentários