2 Detidos por Crime de Furto

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, no dia 27 de Janeiro, pelas 03H10, na Av. Dom Dinis, Patameiras – Odivelas, procedeu à detenção de dois homens, de 32 e 34 anos de idade, pelo furto de um estabelecimento de Ourivesaria, sita naquela localidade.

Instantes antes, esta Polícia recebeu uma comunicação telefónica, a dar conta da tentativa de arrombamento da porta de entrada da ourivesaria, com recurso a um “pé-de-cabra”.
Com base na descrição das características físicas dos suspeitos, bem como da roupa que trajavam e do veículo em que se faziam transportar, foram deslocados para o local meios policiais que conseguiram deter os indivíduos, frustrando as suas intenções, sendo que um deles ainda tinha em seu poder o objecto utilizado no arrombamento da porta da Ourivesaria.

No interior do veículo, propriedade de um dos detidos, foi ainda aprendido um outro pé-de-cabra; três chaves de fendas e uma embalagem de massa consistente.

Os detidos foram presentes nos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial da Comarca de Loures, ontem, pelas 10H00, para submissão a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada Termo de Identidade e Residência.

Comentários