𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐄𝐬𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐎𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬

“Venho por este meio expressar minha inteira satisfação e gratidão ao Exmo. Senhor Comandante e aos senhores/as Agentes da Esquadra de Oeiras, pelos vossos trabalhos prestados à nossa sociedade. Sempre que solicitamos as vossas intervenções, estão sempre em prontidão para atender todos. Perdi a minha carteira contendo todos os meus documentos (…). Por sorte, alguém de boa educação, boa índole e honesto, entregou para alguns senhores Agentes desta Esquadra. Posteriormente, esteve em minha casa um Agente, extremamente simpático, educado (…) informando-me que a minha carteira encontrava-se na Esquadra e que eu poderia ir efetuar a retirada da mesma com os meus pertences. Ao chegar à Esquadra, fui abordado por Agentes atenciosos, profissionais impecáveis (…) que entregaram-me a carteira. Mais uma vez retirei-me da Esquadra extremamente grato e satisfeito com o atendimento dos Senhores Agentes.

Bem-haja a todos desta Esquadra.
A. Silva.”

Comentários