𝐃𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐭𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨𝐫

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da  2ª Divisão Policial, no dia 9 de maio, pelas 16h05, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de um homem de 48 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto em veículo motorizado.

No decorrer da ação policial, após contacto com testemunhas que verificaram a tentativa de furto de catalisador, os Polícias confirmaram a ocorrência, vindo a encontrar o suspeito num posto de abastecimento de combustível próximo, com a viatura particular anteriormente referenciada pelas testemunhas. Aquando da abordagem policial foi possível apreender no interior da viatura do suspeito os seguintes itens:

·         1 Rebarbadora com disco e bateria;

·         2 macacos hidráulicos;

·         9 discos de corte;

·         1 par de luvas e boné;

·     Diverso outro material, como cartões de crédito em nome de outras pessoas, provavelmente associados a furtos anteriores, praticados pelo suspeito.

O detido, já com antecedentes criminais pela mesma natureza, recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, tendo sido conduzido ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, onde foram aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações semanais.

Comentários