𝐃𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐨𝐥ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐦é𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐥𝐚𝐠𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐭𝐨


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 26 de janeiro, procedeu à detenção de um homem de 42 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica. 

Pelas 19h15, os Polícias receberam uma chamada telefónica a informar que estaria a decorrer um crime de violência doméstica sendo audível os gritos e pedidos de socorro da vítima. De imediato, deslocaram-se rapidamente para o local de ocorrência para averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, eram audíveis os pedidos de ajuda de a vítima pedindo que as agressões parassem e que a salvassem. Perante este cenário os Polícias emanaram de imediato ordens ao suspeito para que abrisse a porta da sua residência, ordens a que o suspeito não atendeu. Com a vítima continuamente a solicitar auxílio, os Polícias no local avisaram que iriam entrar, deter o suspeito e que, caso fosse necessário, iriam arrombar a porta. Só após estas ordens é que o suspeito abriu a porta o que permitiu a sua manietação, algemagem e condução à Esquadra.

A vítima encontrava-se com hematomas na face e foi forçada a sentar-se numa cadeira, de modo a não conseguir fugir do suspeito. Os seus bens pessoais tinham sido retirados à força por parte do suspeito e a vítima encontrava-se bastante nervosa e fragilizada. Teria sido ainda trancada no interior da sua residência por parte do suspeito. Foi de imediato reposta em liberdade por parte dos Polícias que resolveram esta ocorrência.

O detido foi transportado para às celas do COMETLIS, sendo que irá ser presente no Tribunal Judicial de Loures – Comarca de Lisboa Norte no dia 27 de janeiro para conhecer as medidas de coação. 

Comentários