𝐃𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐛𝐞𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão, no dia 27 janeiro, pelas 12h00, procedeu à detenção de um homem, com 44 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto em estabelecimento comercial, com arrombamento.

Durante policiamento de visibilidade os polícias receberam a denúncia de um cidadão que informou que lhe tinham forçado a porta do estabelecimento e furtado o seu telemóvel que se encontrava em cima do balcão.

O lesado observou o suspeito a colocar-se em fuga tendo saído do estabelecimento no seu encalço, telefonando para a PSP em simultâneo.

Com os dados fornecidos no momento, foi possível localizar o suspeito que se encontrava na posse do telemóvel furtado, tendo a vítima confirmado que seria o mesmo que efetuou o furto.

Após realização de outras diligências apurou-se ainda que o suspeito havia cometido outro furto numa loja nas artérias adjacentes, sendo possível recuperar todo o material furtado, que foi entregue aos proprietários. O detido foi notificado para comparecer em Tribunal.


Comentários