“DETIDO PELA PRÁTICA DE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA”

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no dia 23 de novembro, na freguesia do Parque das Nações, procedeu à detenção de um homem de 52 anos, suspeito da prática do crime de violência doméstica.

Na sequência de uma denúncia de agressões no interior de residência, os polícias deslocarproam-se ao local e depararam-se com a vítima já na via pública, a receber tratamento médico a diversos ferimentos na zona da cabeça.

 

De imediato iniciaram um conjunto de averiguações, apurando que o suspeito, aproveitando-se do facto da vítima se encontrar a dormir, e com recurso a um objeto em ferro, desferiu vários golpes na cabeça e rosto da ex-companheira de 43 anos.

 

Os pedidos de socorro da vítima, impeliram o suspeito a tentar asfixiar a mesma com recurso a uma almofada, na tentativa de cessar com os gritos.

 

A vítima aproveitando um momento de distração do suspeito, conseguiu libertar-se e deslocou-se para o exterior da residência.

 

O detido foi presente ao Tribunal Instrução Criminal Lisboa, sito no Campus da Justiça, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de PRISÃO PREVENTIVA.

Comentários