“Detido por violência doméstica”

 “Detido por violência doméstica” 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 21 de outubro, em Camarate, procedeu à detenção de um homem com 54 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica.

À chegada da PSP às imediações da residência da vítima rapidamente se constatou que os ânimos se encontravam exaltados no seu interior. O agressor, visivelmente enfurecido e sob o efeito do álcool, ao aperceber-se da chegada da Polícia, dirigiu-se para a via pública, sendo prontamente abordado. Após contacto com a vítima foi possível perceber que o agressor teria consumido bebidas alcoólicas, sendo que após uma altercação no interior da residência  terá agredido a vítima.

Já na presença da PSP, o suspeito proferiu várias ameaças de morte à vítima, deslocando-se de seguida em passo apressado na sua direção, um empurrou-a, levando a que a vitima embatesse numa viatura ali parqueada, caindo depois ao solo.

O suspeito foi de imediato detido, tentando ainda intimidar o agente que prestava apoio à vítima, não logrando no entanto conseguir os seus intentos.

O suspeito já havia sido detido num episódio de violência doméstica ainda no presente ano, reincidindo então neste tipo de comportamento. 

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, por forma a ser presente a 1º interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Comentários