“2 Detidas por tráfico de estupefaciente”

 O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 5 de agosto, pelas 07h00, no bairro Cova da Moura, através do cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária, procedeu à detenção de duas mulheres com 35 e 39 anos de idade, por serem suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.  

As buscas são decorrentes de uma investigação em curso, tutelada pelo DIAP da Amadora, que visava  investigar a venda de drogas por banda das duas detidas, acreditando-se serem elas responsáveis por dois dos principais focos de venda direta de drogas aos consumidores no Bairro Alto Cova da Moura. 

No total, entre outros elementos com valor probatório, foi possível aprender cerca de 300 doses de heroína e cocaína já dividida em pacotes e pronta para venda, bem como balanças, produto de corte, dinheiro e equipamento de telecomunicações. 

A operação, para além do efetivo da Divisão Policial da Amadora, contou com o reforço da Unidade Especial de Polícia. 

As detidos serão presentes hoje no Tribunal Judicial da Amadora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.


Comentários