“5 Detidos por introdução ilícita em lugar vedado ao público”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, no dia 29 de julho, pelas 19h55, na freguesia de Santa Maria Maior, procedeu à detenção de cinco homens, com idades compreendidas entre os 28 e 40 anos, por serem suspeitos da prática do crime de introdução ilícita em lugar vedado ao público.

A Polícia ao tomar conhecimento através do lesado, que havia acabado de formalizar denúncia no posto da GNR da área da sua residência, que um grupo de indivíduos havia ocupado a sua propriedade sita na Costa do Castelo, através de arrombamento, de imediato deslocou-se para o local.

Já no local, e antes das testemunhas poderem proceder à respetiva selagem e fecho dos acessos ao edifício, foi passada uma vistoria por todos os espaços confinados, tendo assim sido possível localizar e intercetar cinco suspeitos.

Perante o facto dos mesmos se terem introduzido em lugar vedado ao público sem qualquer autorização do legítimo proprietário, tendo para tal arrombado a fechadura da porta da entrada e causado outros danos materiais, foi-lhes dada voz de detenção.

Os ora arguidos, após terem sido notificados para comparecer a Tribunal, seguiram o seu destino.

Comentários