“Detido por Tráfico de estupefaciente”


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 17 de abril, pelas 04h00, na freguesia de Arroio, procedeu à detenção de um homem de 30 anos de idade, por ser suspeito do crime Tráfico de estupefacientes.

Durante a vigência do estado de emergência, os polícias da PSP tiverem conhecimento que durante a madrugada, um indivíduo se deslocava para o centro da cidade, a fim de proceder à entrega de estupefacientes, em locais previamente combinados para esse efeito, estupefacientes estes que serviriam para ser vendidos em festas privadas, secretas, em pleno quadro de pandemia COVID 19, que não se realizaram pela escassez de estupefacientes.

Com base nessas informações, foi possível identificar um desses locais, logrando a interceção e detenção do suspeito na posse do produto estupefaciente.
Na sua esfera de posse detinha:
·         - 190 doses de MDMA;
·      - 5 Frascos cheios de GHB ou Ecstasy líquido, mais conhecida como droga da violação, carecendo ainda de confirmação laboratorial.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, tendo permanecido com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

           
Lisboa, 20 de abril de 2020



Comentários