“Quatro detidos por Roubo a residência”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 26 de março, pelas 01h00, procedeu à detenção, em flagrante delito, de quatro homens com idades compreendidas entre os 24 e 29 anos, por serem suspeitos da prática do crime de Roubo.

Os quatro suspeitos, munidos com gorros e luvas, assaltaram uma residência na em Casal de São Brás, tendo ameaçado, com recurso a uma arma de fogo, e agredido os dois residentes, o que deixou as vítimas em pânico e temendo pela sua vida.

Devido à célere intervenção dos polícias da PSP, foi possível intercetar três suspeitos ainda no interior de residência e seguidamente o quarto suspeito que havia fugido para o exterior da residência.

No local foi possível aprender vários objetos que estavam na posse dos suspeitos e bens relacionados com os crimes cometidos, nomeadamente:

4 Anéis de ouro; e

1 Aerossol de Defesa.

Um dos suspeitos tinha um mandado de detenção para cumprir, o qual foi devidamente cumprido.
Este roubo criou um sentimento de grande temor tendo levado a que os dois ocupantes da residência fossem assistidos em unidade hospitalar deste Concelho.

Os detidos foram presentes no Tribunal da Comarca da Amadora, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Apresentações Periódicas.

Comentários