“PSP de Cascais apanha trio por furtos de baterias”



O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 23 de janeiro, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 3 homens, com idades compreendidas entre 26 e 40 anos de idade, por serem suspeitos da prática de vários furtos.
Os suspeitos, residentes em Almada, furtaram um veículo naquela localidade dirigindo-se para Cascais onde, até ao momento da sua interceção, procederam ao furto de 21 baterias de veículos automóveis, de marca e modelo Citroen Saxo e Peugeot 106. Das diligências efetuadas conseguiu-se contactar diversos proprietários alvos dos ilícitos, os quais apresentaram queixas em diversas esquadras da PSP, bem com postos da GNR, tendo alguns dos proprietários reconhecido as baterias.
Os detidos foram presentes no Tribunal de Cascais, contudo, tendo em conta a quantidade de viaturas alvo de furtos e a necessidade de diligências investigatórias a realizar, o processo baixou a inquérito, tendo os detidos sido sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Lisboa, 27 de janeiro de 2020



Comentários