“Detido por violência doméstica fica em prisão preventiva”



O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 8 de janeiro, pelas 18h20, São João do Estoril, procedeu à detenção de um homem, com 47 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de Violência Doméstica.
Alertados para uma situação de violência doméstica a decorrer, os polícias da PSP chegaram ao prédio e rapidamente se aperceberam de portas a bater e de gritos vindos do interior de uma das frações. Após localizarem o imóvel, visualizaram o agressor no seu interior, visivelmente alterado, a discutir com a ex-companheira, que estaria a chorar e acompanhada de três filhos menores, visivelmente assustados.
No local foi apurado que o agressor havia arrombado a porta de entrada do imóvel, injuriado, ameaçado e agredido a ex-companheira, o que também já havia acontecido no dia anterior, sendo visíveis na vítima vários hematomas.
O homem foi detido e presente no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, em sede de 1º interrogatório, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.
Lisboa, 10 de janeiro de 2020

Comentários