“Detida por tráfico de estupefaciente”




O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão de Policial, no dia 30 de agosto, pelas 22h30, na freguesia de Campo de Ourique, em Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher, com 48 anos de idade por ser suspeita da prática de crime de tráfico de estupefaciente.
No decorrer de uma fiscalização a transportes públicos os polícias da PSP aperceberam-se, enquanto fiscalizavam o condutor da viatura, que uma passageira se demonstrava nervosa e que transportava consigo uma mochila que continha no seu interior uma panela de pequenas dimensões (vulgo fervedor), um coador metálico, uma garrafa de amoníaco, uma balança de precisão, bem como um saco contendo produto suspeito de ser estupefaciente.
Desta abordagem conseguiu apurar-se que a suspeita detinha na sua posse 43 doses de Cocaína e 91,8 gramas de produto indeterminado, tendo-se procedido à apreensão do produto estupefaciente e do restante material, relacionado com a prática do crime de tráfico de estupefaciente.
A detida foi presente no Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1º interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de Apresentações Quinzenais.

05 de setembro de 2019



Comentários