“Detida por roubo”



O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da 3ª Divisão Policial, no dia 17 de setembro, pelas 14h30, em Benfica, procedeu à detenção de uma mulher, com 28 anos de idade, por ser suspeita da prática do crime de roubo.
Após terem conhecimento de uma ocorrência de roubo por esticão, os policias da PSP deslocaram-se de imediato para o local onde contataram com a vítima, um homem de 89 anos, que forneceu todos os dados para ser possível a identificação da suspeita. Dada a rápida ação policial, a suspeita veio a ser intercetada na mesma artéria do ilícito e anda na posse da carteira roubada que foi retirada à vítima após um ato de mendicidade da suspeita.
Dado a resposta negativa da vítima, a suspeita retirou com violência o porta-moedas fazendo com que o homem caísse no solo, sendo auxiliado por populares. 
A suspeita, por se encontrar ilegal em território nacional, foi notificada para comparência no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, foi-lhe aplicada a medida de coação de Apresentações Semanais.

19 de setembro de 2019

Comentários